Ao que tudo indica, o participante Vyni, do BBB22 está apresentando algum problema de saúde. Ainda na edição ao vivo, durante o jogo da discórdia exibida pela TV Globo, o brother tossiu várias vezes. Durante a madrugada desta terça-feira (1) ele continuou a tossir.
O cearense tentou permanecer no quarto Lollipop, porém, decidiu ir dormir na sala para não atrapalhar o sono dos outros confinados. Segundo ele, os remédios dados pela produção do programa não estão fazendo nenhum efeito e não teve nenhuma melhora dos sintomas.
Pouco tempo após ele sair do cômodo, a tosse aumentou. Nesse momento, a Globo teve uma medida drástica em seu serviço de streaming. As câmeras exibidas pelo pay-per-view pararam de filmar o confinado, mas foi possível ouvir o barulho de sua tosse até em outras partes da casa mais vigiada do país.
Tosse de Vyni é um dos sintomas da ômicron
Os sintomas da variante ômicron pode aparecer de dois a até 12 dias após a exposição ao vírus. O infectado pode apresentar: febre; tosse; dificuldade ao respirar; cansaço; dores no corpo, de cabeça e garganta; perda de olfato e paladar; congestão no nariz ou coriza; diarreia; náusea ou vômito.
Ex-participante do BBB22 apresentou Covid-19
Luciano Estevan, primeiro eliminado da 22ª edição do BBB testou positivo para a Covid-19 apenas dois dias após deixar o confinamento. Ele participou de algumas atrações da Globo durante a semana, teve contato com outros apresentadores, mas não participou de uma das atrações exibidas no Multishow.
A TV Globo emitiu uma nota enviada ao portal Metrópoles, na ocasião informou que todos que tiveram contato com o dançarino foram testados e estão bem.