O BBB22 começou em clima de paz, todo mundo convivendo em harmonia, mas nos últimos dias o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil e os barracos já começaram. Na noite de ontem, por exemplo, vários participantes discutiram no Jogo da Discórdia e deixaram claro que a rivalidade existe entre muitos no confinamento.
Enquanto isso, fora do Big Brother Brasil, as torcidas vão sendo formadas, os fãs passam a defender seus participantes favoritos e acabam discutindo nas redes sociais quando encontram alguém que torce para outro brother.
Entretanto, os barracos não acontecem apenas no BBB22 ou nas redes sociais. Em um voo, duas pessoas começaram a brigar por causa do BBB22 e a confusão começou porque uma passageira quis assistir ao reality global sem usar fone de ouvido, incomodando outra passageira.
A atriz Lorena Vasconcelos foi quem contou sobre o ocorrido no portal UOL. Ela disse que durante a discussão, as mulheres trocaram farpas: ‘Vai se tratar’, ‘louca’, ‘vagabunda’, entre outros xingamentos.
Barraco dentro do avião às 5:30 da manhã porque uma mulher tava assistindo BBB sem fone kkkkk que ironia pic.twitter.com/kxz3Lb3R5z
— DESPECHADA (@pensecomloren) January 31, 2022
Lorena ainda brincou chamando a confusão de Big Voo Brasil e fez uma sequência de postagens no Twitter mostrando o barraco em pleno voo. A atriz disse ainda que as aeromoças precisaram entrar em ação para a situação não sair de controle, mesmo assim as passageiras continuaram trocando insultos.
Cont2- A criança do assento a frente já estava chorando, o público gritava “deixa isso pra lá!”, “Tá melhor que o bbb!” “chega!”, “vai atrasar o voo!”… o senhor ao meu lado impaciente “vamo gente! Resolve isso logo que eu preciso ir trabalhar”. (Acho que ele era paulista).
— DESPECHADA (@pensecomloren) January 31, 2022
“Elas estavam sentadas lado a lado, e uma quis agredir a outra“, contou Lorena, revelando ainda que no assento da frente havia uma criança que começou a chorar. Mas alguns passageiros alegaram estar melhor que o BBB original e pediram para as mulheres continuarem com a briga.