Juliana Bonde faz música polêmica, cita Fábio de Melo e Pabllo Vittar e tudo pode acabar mal

Diversos artistas e políticos como Bolsonaro e Lula foram citados na nova música da cantora de forró.

PUBLICIDADE

Juliana Bonde lançou uma nova música nesta segunda-feira (31). O primeiro hit da cantora de forró em 2022 está causando muita polêmica. O clipe foi publicado no YouTube e já conta com quase 30 mil visualizações até o fechamento desta reportagem.

Juliana Bonde é muito conhecida nas redes sociais por se envolver em diversas polêmicas. A música lançada nesta segunda é mais um exemplo disso. Artistas como Pabllo Vittar, Gusttavo Lima, DJ Ivys, Boninho e Luan Santana são citados. Um dos trechos mais polêmicos, que pode ser ouvido no vídeo abaixo, envolve o padre Fábio de Melo.

Políticos como o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva são citados na música de Juliana Bonde. Nas redes sociais, muitos internautas apostam que ela pode ser processada devido ao conteúdo da música. O nome dela aparece nos trendings topics do Twitter. 

https://twitter.com/Jouberth19/status/1488313848549490693

Nova música de Juliana Bonde repercute nas redes sociais

No Youtube, muitos internautas estão comentando o vídeo. “Parabéns por ser essa artista completa, revivendo um clássico moderno da música contemporânea brasileira. Essa letra representa a face de uma nação que necessita ser amada entretanto esbarra na glamorização de pessoas famosas”, escreveu um internauta.

“Uma das melhores adaptações que alguém já fez de uma musica. Juliana mais uma vez mostrando irreverencia, criatividade e claro, mto talento. Vou ouvir todos os dias com meus filhos a partir de hoje”, comentou mais um. “Desliguei o Wi-Fi e ativei os dados móveis. Faço questão de pagar para ouvir isso”, brincou outra pessoa.