A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil promete fortes emoções para essa semana. O segundo eliminado do reality mais visto do país sairá de um paredão formado pelo gerente comercial Rodrigo, pela professora de biologia Jessilane e pela designer de unhas Natália Deodato, ou seja, todos do time pipoca.
O líder da semana, Tiago Abravanel, não surpreendeu e indicou Rodrigo, que já tinha sido avisado pelo neto do Silvio Santos sobre o seu voto. Surpresa teve foi na segunda indicação, já que Pedro Scooby foi avisado de última hora que teria direito a colocar alguém no paredão por ter sido o parceiro de Abravanel na prova do líder. Scooby então colocou Natália na berlinda. O anjo também teve direito de indicar alguém e colocou o ator Douglas Silva. Com cinco votos, a professora Jessilane foi a indicada pela casa.
Após as quatro indicações, Douglas Silva, Jessi e Natália foram para a famosa prova bate volta. O ator venceu a prova e se livrou do paredão desta terça-feira.
A enquete do portal UOL, que é conhecida por sempre se aproximar do resultado real do reality da TV Globo, aponta que a votação deve ser bem apertada. Segundo o portal, o gerente comercial Rodrigo é o favorito para ser o eliminado do programa, mas com uma margem muito pequena acima da segunda colocada.
Por volta das 20h desta segunda-feira, Rodrigo está com 39,31% das intenções de votos, enquanto Natália Deodato encosta nele com 37,80%. A professora Jessi por enquanto é a favorita absoluta para permanecer na casa pois soma apenas 22,89% das intenções de votos do público.