Na noite do último domingo (30), foi formado o segundo paredão do BBB22. Após serem definidos os três participantes que disputarão a permanência no programa, os brothers passaram a noite repercutindo a berlinda. De acordo com o site UOL, Pedro Scooby, que teve que indicar uma pessoa ao paredão, discutiu sobre relacionamentos com os colegas de confinamento.
O surfista contou que já conhecia Brunna Gonçalves há algum tempo. A dançarina é esposa de Ludmilla, com quem Scooby afirmou já ter brigado. O ex de Luana Piovani ressaltou que ele e a funkeira já teriam passado por cima dos desentendimentos e que voltaram a ser amigos.
Em conversa com Maria, Pedro garantiu que Brunna não seria sua opção de voto. Antes da formação do paredão, Scooby já havia mencionado Ludmilla. Em tom de descontração, ele afirmou ter mais medo da cantora do que de sua esposa, por isso não votaria em Brunna Gonçalves.
“Eu tenho a maior relação com a Lud. Já briguei com a Lud, a gente já se estranhou uma vez e a gente melhorou muito a nossa relação“, disse o surfista, que teve um pequeno desentendimento com Natália após a formação da berlinda. A designer de unhas não gostou do fato de o surfista tê-la indicado ao paredão e desejar boa sorte logo em seguida.
Segundo paredão
O segundo paredão da edição será formado por Natália, Jessiane e Rodrigo. Natália foi indicada por Pedro Scooby, que ganhou a prova do líder junto a Thiago Abravanel. O ator, por sua vez, indicou Rodrigo para a berlinda. Jessiane foi a participante mais votada pela casa.