Natália chora e clama por ajuda no BBB22: ‘estou no meu limite’

Natália Deodato foi indicada ao paredão pela segunda semana seguida no reality show.

PUBLICIDADE

Natália Deodato está no paredão do BBB22 novamente. A designer de unhas foi colocada na berlinda por Pedro Scooby. O surfista foi pego de surpresa por Tadeu Schmidt e teve que mandar alguém ao paredão. Os participantes do reality show não sabiam da dinâmica de formação deste domingo (30).

Tiago Abravanel e Pedro Scooby venceram a prova do líder. Tiago acabou se tornando o líder de fato, mas a dinâmica da semana previa o voto de Scooby. Não houve o contragolpe nesta semana. Surpreso, o surfista teve que mandar alguém ao paredão e escolheu Natália.

Rodrigo havia sido escolhido pelo líder Tiago e Jessilane foi a pessoa mais votada da casa, com cinco votos. Douglas Silva foi indicado por Eliezer, que recebeu imunização do anjo Rodrigo e tinha direito a mandar alguém para o paredão. O ator venceu a prova bate e volta e escapou do segundo paredão do BBB22.

Natália desabafa com Scooby

Em conversa com Pedro Scooby, Natália desabafou e não segurou as lágrimas. A designer de unhas chorou. “Estou no meu limite”, disse ela, em meio ao choro. Scooby falou que ela pode procurá-lo se quiser falar ou chorar. Natália pediu ajuda e disse que quer aprender.

Apesar de ter indicado a jovem ao paredão, Pedro Scooby afirmou que vai torcer por ela e por Jessilane no paredão contra Rodrigo. A votação oficial foi aberta e acontece no site oficial do BBB22 no Gshow. Na primeira semana, Natália disputou a permanência contra Naiara Azevedo e Luciano Estevam. Com quase 50% dos votos, Luciano foi eliminado no primeiro paredão do reality show da TV Globo.