Mar De Amor – Vítor Manuel explode e expulsa Oriana: ‘Faltar com respeito com a minha mãe?’

Vitor Manuel ficará uma fera ao saber que Oriana destratou Luz em sua própria casa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, exibida na tela do SBT, nas tardes da emissora, Vitor Manuel terá dia de fúria e expulsará Oriana de casa ao vê-la maltratar Luz: “faltar com respeito com a minha mãe?“.

Vitor Manuel está na capital e sua mãe aproveita para passar uns dias com o filho. A visita dela, no entanto, não agradará Oriana e Coral. Ambas ficarão irritadas com a presença da mãe do escritor no local e acreditarão que ele não deveria estar lá. Em determinado momento, Luz ficará sozinha com as duas.

Luz passará momentos difíceis com ela e sem conseguir aguentar a pressão, afirmará para seu filho que não está mais suportando a presença de Oriana em sua casa e deve colocá-la para fora o mais rápido possível, pois ela está a ponto de retornar para sua casa.

Vitor Manuel ficou furioso com revelação de Luz

Com isso, Vitor Manuel ficará furioso e acatará o pedido de sua mãe. Durante uma conversa com Oriana, Vitor Manuel diz que não existe mais condições dela continuar em sua casa porque ele não está gostando das atitudes que ela anda tendo com sua mãe.

Oriana dirá que gosta muito da mãe de Vitor Manuel e jamais faria nada para deixá-la triste. Luz lembrará que Oriana quis lhe bater, mas ela vai jurar que não faria nada disso, pois gosta dela demais para fazer uma coisa dessas. Luz diz que ela deve parar com o teatrinho.

Oriana é escorraçada por Vitor Manuel

Vitor Manuel dirá que ela deve pegar suas coisas e ir embora da sua casa de uma vez por todas. Oriana ficará incrédula com o que estará ocorrendo. Mar de Amor vai ao ar por volta das 17h.