O comediante Paulo Vieira usou as redes sociais para responder uma declaração da influenciadora digital Maíra Cardi após ela dizer que iria processá-lo por ter a acusado de gordofobia. Tudo começou depois que a coach viu o marido, Arthur Aguiar, comendo pão dentro do Big Brother Brasil 22.
A influenciadora deu uma verdadeira bronca no companheiro dizendo que ele não poderia ter comido pão, já que, ao seu ver, ele acabou destruindo todo o trabalho de emagrecimento que ela fez. Maíra contou que foram 9 quilos perdidos e dias batalhando para que ele entrasse no reality show bonito. “Não faça isso”, disparou Cardi em uma publicação feita em seus Stories do Instagram no último domingo, 23.
A declaração da coach não passou despercebida pelos internautas e muitos se pronunciaram sobre o assunto. Entre as inúmeras reações, um comentário feito por Paulo Vieira no Twitter chamou a atenção.
O humorista afirmou ser involuntário, mas que a gordofobia de Maíra fez brotar nele um “bem feito para cada gaia que já levou”, fazendo menção ao fato de que a influenciadora já ter sido traída por Aguiar por diversas vezes.
A coach voltou às redes sociais para dizer que iria processar quem a acusou de gordofobia. Maíra afirmou que se tem uma pessoa que tem lugar de fala dentro do emagrecimento é ela e, inclusive, chegou a citar nomes de alguns famosos que ela já ajudou a conquistar boa forma, como Larissa Manoela, Lexa e Maiara e Maraísa.
Paulo Vieira, por sua vez, voltou ao Twitter e, sem citar nomes, disparou: “branco acha que só eles têm advogados”.