Murilo Huff já abriu mão da herança deixada por Marília Mendonça e agora voltou a surpreender os fãs ao revelar o motivo do término do relacionamento com a cantora sertaneja. Ontem, ele voltou a dizer que se os dois estivessem juntos, ele também poderia ter morrido porque certamente estaria no avião que caiu no interior de Minas Gerais e tirou a vida da ‘rainha da sofrência’.
Segundo Murilo, a última vez que viajaram juntos foi para o México e foi tudo muito incrível, mas confessou: “Eu e ela brigávamos muito, mas era briga besta. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça. Nessa viagem, não brigamos“.
O sertanejo contou ainda que estava com alguns planos, mas quando chegaram desta viagem, resolveram colocar um ponto final no relacionamento. Durante uma entrevista ao Podpah, Murilo Huff disse que certamente teria embarcado no avião que caiu se ainda estivesse com a cantora sertaneja.
Ele explicou que Marília Mendonça estava há um tempo parada e que aquele seria o segundo ou terceiro show da sertaneja. Em seguida, desabafou: “As coisas acontecem do jeito que tem ser. Não gosto de questionar Deus. Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente“.
Como Murilo Huff é pai do filho de Marília Mendonça, por lei, ele é quem ficaria como responsável por administrar a herança do menino, mas ele decidiu renunciar e assim a mãe da cantora é que ficará com esta responsabilidade, assim como ela tem a guarda. O valor total ainda não foi revelado.
