Faleceu nesta quinta-feira, 27/1, o ator Morgan Stevens, aos 70 anos. O artista era reconhecido por ter feito diversos trabalhos para a televisão norte-americana. O corpo do ator foi encontrado sozinho na cozinha de sua casa. Há suspeita de morte natural, mas a confirmação ainda não foi dada pelas autoridades oficiais.
A informação foi divulgada oficialmente pelo site TMZ, especialista em noticiar com exclusividade o falecimento de famosos. O portal foi o primeiro a dar a morte de Michael Jackson, por exemplo, e está sempre envolvido com a vida de celebridades e supercelebridades do mundo todo.
O site esclareceu que Morgan Stevens não foi visto por seus vizinhos há dias. Por conta disso, moradores próximos a sua casa decidiram chamar a polícia para entender o que havia acontecido. Contudo, ao entrar na residência, encontraram o que ninguém esperava. Veja abaixo uma foto do ator.
Ator Morgan Stevens é encontrado morto em sua casa, aos 70 anos
Ao entrar na casa de Morgan Stevens, a polícia verificou que ele estava morto e sozinho. Não existe suspeita de crime e nenhuma pessoa próxima ao ator comentou sobre seu falecimento até o momento.
A carreira de Morgan Stevens brilhou nos anos 1980, na série Fame. Naquela época, ele era um galã e viveu um professor, até 1982. Depois, ele deu vida a um advogado em Melrose Place.
Nos anos 1980, Stevens chamou a atenção por ser preso ao dirigir bêbado. Segundo o próprio artista, ele foi espancado por carcereiros que não quiseram devolver sua camisa.