Atriz sofre acidente dentro de casa e, sem ninguém para socorrê-la, implora ajuda de seu papagaio

Judi Dench levou um grande susto e deu detalhes do tombo que levou em sua residência.

PUBLICIDADE

Quem tem animais de estimação sabe bem o forte laço e cumplicidade que existe entre humanos e seus bichinhos. Muitas pessoas contam com a companhia desses animais no seu dia a dia, os bichos de estimação costumam ser fiéis à quem os protege, muitos ficam até doentes, quando seus donos vêm a óbito.

Com a estrela de Belfast não é diferente, Judi Dench, de 87 anos, cuja visão está comprometida devido à degeneração macular, doença que afeta os olhos, passou por um grande susto. A vencedora do Oscar sofreu uma queda em sua residência em Surrey, ela confessou que se viu esperando ajuda de seu papagaio.

De acordo com o UOL, a famosa contou que tropeçou no tapete e acabou caindo, sem conseguir se levantar. Segundo Judi, ela chegou a permanecer no chão por cerca de trinta minutos. A vencedora da categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, por Shakespeare Apaixonado, comentou que, devido a sua idade avançada, tem sido difícil se manter independente.

“Eu tive uma queda assustadora há pouco tempo, não havia ninguém na casa”, disse a idosa. Judi contou que, enquanto estava deitada no chão após a queda, imaginou que seu papagaio pudesse ajudá-la, mas a ave de estimação acabou não ligando pra ninguém, não foi útil conforme ela esperava.

O pássaro, que é chamado Sweetheart, é tagarela e maravilhoso, segundo a artista fez questão de destacar. Ainda de acordo com o UOL, a celebridade disse que o papagaio ficava perguntando: “O que você está fazendo? O que você está fazendo?”, mas, quando Judi precisou dele falante, ele simplesmente não correspondeu.

A famosa explicou, que por enquanto, não vai adotar a ajuda de um botão de emergência por morar próximo a seu namorado, David Mills. O neto e a filha da idosa também residem por perto.