O casamento do surfista Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet chegou ao fim. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (27), pela assessoria de imprensa de Yasmin, após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, informar que o casamento havia acabado.
Medina e Yasmin se casaram na virada do ano de 2021. Durante o ano passado, os dois estiveram envolvidos em diversas polêmicas. Medina teria rompido relacionamento com a mãe e com o padrasto, por causa de Yasmin. A situação na família ficou bastante difícil.
Charles, padrasto do surfista, era mentor e treinador de Medina. Simone, sua mãe, deixou de seguir o filho nas redes sociais. Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, entre julho e agosto, a polêmica foi a ausência de Yasmin. Ela foi proibida pelo Comitê Olímpico Brasileiro de acompanhar o marido.
Na época, Yasmin trocou farpas com skatista Leticia Bufoni, ex-namorada de Medina. Leticia disse que a zoeira nunca teria fim. Yasmin respondeu que a falta de respeito não tinha fim. Leticia viajou para participar dos Jogos de Tóquio. Nesta quinta-feira, após a confirmação do fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin, Leticia teria mandado outra indireta nas redes sociais.
“O gigante acordou”, escreveu a skatista, sem citar nomes. Muita gente entendeu a referência como indireta. Ela e Medina namoraram antes de o surfista se casar com Yasmin. Os dois chegaram a fazer tatuagem com as iniciais do nome do outro. O namoro terminou e, logo em seguida, Medina e Yasmin começaram a se relacionar. Os dois se casaram em segredo, no Havaí, sem a presença das famílias.