Logo no início da manhã de hoje (27), Natália Deodato foi surpreendida com uma péssima notícia, pois ela foi punida pela produção por ter surtado ao ver Lucas e Eslovênia aos beijos durante a festa do BBB22. A modelo acabou perdendo várias estalecas por ter entrado com Jessilane no banheiro reservado também.
Brunna disse que já estava sabendo porque o telão mostrou por diversas vezes a frase: ‘Natália, -50 estalecas’. Mas a sister alegou que não estava sabendo disso e ficou querendo saber o motivo da punição.
A mulher de Ludmilla explicou que um dos motivos pode ter sido por ela ter ido ao banheiro com Jessi, quando estava passando mal e vomitou. Mas Natália teve outras atitudes polêmicas durante o surto, inclusive jogou uma garrafa no chão e não devolveu o figurino utilizado na festa do líder. Furiosa por causa do beijo, Natália chegou ameaçar que desistiria do BBB22, mas foi impedida por algumas das colegas de confinamento.
E hoje pela manhã, Eslovênia comentou sobre o beijo que deu em Lucas, surpreendendo o público de casa ao afirmar que teve esta atitude, por causa da pressão dos colegas. Segundo a sister, Pedro Scobby ficou incentivando um selinho e foi daí que tudo aconteceu.
De acordo com Eslô, depois de alguns selinhos em Lucas, Scooby continuou dando um empurrãozinho e dizendo que agora deveriam beijar pra valer. Mas a sister afirmou que sua intenção não era ficar com o brother durante a festa, porque agora ficará querendo protegê-lo no jogo e isso pode acabar atrapalhando tudo.
Lais Caldas, que ouvia a conversa atentamente, contou que após o beijo, Natália ficou revoltada, disse que beijaria o Eli, mas depois alegou que não tinha química entre eles e passou o resto da noite emburrada.