Zilu Camargo faz homenagem: ‘Hoje é dia de brindar a vida do meu príncipe’

Igor Camargo recebe homenagem carinhosa da mãe no dia de seu aniversário.

PUBLICIDADE

Zilu Camargo lançou mão de suas redes sociais, nesta quinta-feira (27), para dividir com seus fãs a alegria em poder comemorar o aniversário de Igor Camargo, seu filho caçula, que está completando 28 anos. O rapaz é fruto da união da empresária com o sertanejo Zezé Di Camargo.

No post que Zilu publicou é possível ver várias fotos dela com o filho, uma das imagens mostram o rapaz ainda bebê, sendo alimentado por ela – Zilu parecia bem concentrada no pequeno. Na legenda, a ex-mulher de Zezé fez uma declaração para Igor Camargo, que emocionou seus seguidores.

A famosa iniciou a legenda do post babando pelo filho: “Hoje é dia de brindarmos a vida do meu príncipe Igor!”. Zilu acrescentou que o rapaz será seu eternamente menino. A empresária também relembra os primeiros passos do filho e faz uma análise do tempo, dizendo que quem poderia imaginar que os passos tão pequenos do seu bebê o levariam para tão longe.

Perto de finalizar a homenagem, Zilu escreveu que a vida transformou seu filho em um garoto inteligente, de caráter e de bom coração. A declaração para Igor não parou por aí, Zilu fez questão de completar a descrição da publicação, demonstrando o orgulho que sente pelo caçula. Ela seguiu desejando coisas especiais ao jovem.

“Voe alto e que seus sonhos sempre se realizem! Estarei ao seu lado eternamente!”, desejou Zilu, destacando que o sorriso do rapaz ilumina sua vida. A mãe de Wanessa Camargo pediu que Jesus permita que seu garoto brilhe por onde andar, ela desejou um Feliz Aniversário a Igor e finalizou dizendo que o ama até o infinito.