O cantor Zé Felipe e a influencer digital Virgínia Fonseca trocaram alianças e estavam planejando realizar uma cerimônia de casamento no mês de março. A troca de alianças foi feita diante da família e eles planejavam algo maior, com a presença de mais pessoas. O evento foi cancelado.
Durante podcast ao lado de Camila Loures e com a participação de Zé Felipe, Virgínia explicou o motivo do cancelamento. O filho de Leonardo contou que o casal planejava a festa, mas que o aumento de casos de Covid-19 no país fez o casal cancelar o casamento.
Virgínia acrescentou outro motivo para o adiamento. “Não vai ter mais casamento”, disse a influencer. Em seguida, ela explicou que todo mundo adoeceu. Devido à Covid-19, ela teve que ficar uns dias sem pegar a filha Maria Alice e ficou muito mal por isso. Este foi um dos motivos do desânimo para a realização do casamento em março.
Zé Felipe e Virgínia querem segundo filho
A influencer deu outro motivo para o cancelamento do casamento. Ela afirmou que poderia pagar e organizar tudo e logo depois a data do casamento ter que ser alterada devido à pandemia. Os números de casos estão crescendo em todo o país nas últimas semanas com a variante ômicron.
Na sequência, a nora de Leonardo afirmou que quer engravidar depois do casamento. Camila Loures, sua colega no podcats, afirmou que Virgínia e Zé Felipe estão tentando ter o segundo filho. Virgínia afirmou que quer engravidar depois do casamento. A nova data para a festa de casamento ainda não foi definida pelo casal.