Carlos Villagrán, o Kiko, conta a verdade por ter deixado o ‘Chaves’ e abre o jogo sobre o Seu Madruga

O personagem de Carlos Villagrán era um dos mais queridos do seriado que por anos foi um dos maiores sucessos do SBT.

PUBLICIDADE

Os fãs do seriado Chaves ficaram ‘órfãos’, pois a atração não é mais exibida no SBT e em nenhum outro canal fora do país, já que o espólio de Roberto Bolaños está enfrentando problemas relacionados a direitos autorais e a Televisa está envolvida em toda esta polêmica. Enquanto isso, o seriado continua sem poder ser exibido e os fãs lamentam.

Mas os personagens são sempre lembrados com carinho e de vez em quando vem à tona alguma história que acontecia por trás dos bastidores, mostrando que nem tudo era paz entre o elenco.

Carlos Villagrán, que deu vida ao personagem Kiko, contou que quando veio ao Brasi, deixou o seriado Chaves justamente quando o programa estava no auge do sucesso, sendo convidado a se retirar do elenco.

O ator contou que foram oito anos de trabalho em equipe, gravando os programas e também viajando para vários países. Segundo Carlos Villagrán, nas coletivas de imprensa ele era sempre o mais procurado e isto teria deixado os colegas com ciúmes.

Começaram a querer tirar o Kiko da turma. Eu fui tirado, e o seu Madruga (Ramón Valdés) quis sair em solidariedade. Depois disso, o programa começou a acabar“, contou o comediante.

Cansado de ficar lidando com a inveja dos colegas, Carlos Villagrán disse que achou melhor buscar novos caminhos e sempre se mostrou muito grato a Ramón Valdés, que morreu sem saber o quanto era famoso e querido pelo público.

O clima estava tenso nos bastidores quando Carlos decidiu sair, mas fora do seriado encontrou dificuldade para continuar interpretando o Kiko por causa de Bolaños, que teria feito de tudo para atrapalhar sua carreira solo, além da censura imposta pela Televisa.

Atualmente, Carlos Villagrán recorda o passado com gratidão, diz que não ficou milionário, mas conseguiu dinheiro para dar uma vida tranquila à família e não cansa de elogiar o Seu Madruga, um grande amigo que deixou muita saudade.