Luciano disse tudo que pensa sobre Naiara Azevedo, no BBB22, na Globo, e acabou sendo reprendido por Pedro Scooby. O surfista não gostou das palavras que o bailarino usou para se referir a cantora: “Cada um tem um sonho, meu irmão”.
Luciano não ficou muito satisfeito com a decisão de Naiara Azevedo em colocá-lo no paredão. O brother não achou coerente ela falar para o Brasil inteiro pensar no sonho deles e lhe puxar para o paredão logo em seguida. Na sequência, Thiago Abravanel afirmou que também tem um sonho.
Nesta hora, Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, que estava ouvindo toda a conversa, não engoliu o argumento citado por Luciano e deu um verdadeiro sermão no participante. Logo de início, Scooby falou sobre a frase de todos tem um sonho citada por Luciano: “Se tem uma pessoa que não tem um sonho aqui dentro sou eu. Mas assim, o resto, por tudo o que eu conversei com as pessoas, cada um tem o seu sonho, meu irmão”.
Scooby rebate fala de Luciano
Na sequência, Scooby afirmou que ninguém tem um sonho mais ou menos importante que o outro, pois todos os sonhos têm o mesmo valor. Para Scooby, Luciano estaria menosprezando os sonhos das pessoas ao tentar mostrar que o dele seria mais importante.
Mesmo não entendendo, o brother conseguiu argumentar ao invés de tentar compreender o que Scooby e Tiago Abravanel estavam tentando fazê-lo ver. Scooby ainda disse que o que Luciano queria enxergar é que a escolha era de Naiara e não dele, por isso não tem motivos para ele ficar como está.
Luciano não entende e Scooby encerra conversa
Luciano retrucou mais uma vez, porém Scooby tratou de encerrar o assunto ao afirmar que ele não sabe o que se passa na cabeça dela, pois tem muitas pessoas que acreditam que o momento que ela está passando não é real.