Resumo Ouro Verde (28/08): Mônica descobre que morte dos Magalhães foi armada por Miguel

PUBLICIDADE

Na Band, em Ouro Verde, na quarta-feira, 28 de agosto, Mônica descobre que Miguel foi responsável pela morte dos Magalhães.

Ainda no capítulo, Bia, revoltada, chocada e sem reação, quer saber o porque Jorge escondeu que teve um relacionamento com Vera. Ao questionar o namorado, Jorge conta que não teve a menor importância para ele.

O fazendeiro relata que Vera foi uma aventura, mas Bia sempre foi a mulher com quem ele pensou em se casar, pois é o único e verdadeiro amor de sua vida. Valéria, aconselhando Vera, incentiva a amiga a lutar pelo amor de Jorge.

Otelo descobre que Mônica perdoou Miguel

Após ter alta do hospital e ir embora para casa, Salvador se sente mal, pois encontra o local todo adaptado para deficientes. Otelo, ao saber que Miguel reatou o casamento com Mônica, não consegue disfarçar a raiva que está sentindo.

Miguel, sendo sincero com Amanda, faz várias ameaças para a mulher, alegando que se ela não for leal a ele, que gosta de pessoas comprometidas, pagará muito caro pela traição. Jorge vai ao encontro de José.

Mônica descobre segredo de Miguel

Durante o almoço, Jorge escuta a proposta de José, que revela para ele querê-lo na presidência do banco. Querendo mostrar para Mônica que Miguel não é quem ela pensa, Otelo leva a médica até a casa de Ramos de Almeida.

No local, diante de Ramos de Almeida, Mônica conversa com o homem que lhe conta a verdade sobre o marido. Com isso, Mônica descobre que Miguel foi o responsável pela trágica morte dos Magalhães, que foram assassinados da maneira mais brutal que possa existir.