Na noite deste domingo (23) um querido cantor de pagode faleceu na cidade de Salvador, capital da Bahia. O artista era conhecido no meio musical e integrava uma banda de um dos gêneros musicais mais ouvidos pelos brasileiros.
O cantor da banda de pagode Preto de Luxo, Rony Santana, faleceu em um hospital na noite do domingo. Quem se pronunciou sobre o seu falecimento foi a própria banda em que ele era integrante. A equipe dele negou que a causa foi em decorrência da covid-19.
Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o irmão de Rony informou que o cantor estava com a taxa de glicemia alta e por isso precisou ser hospitalizado. Ele não deu detalhes para informar se o artista era diabético ou não, apenas informou o resultado do teste glicêmico.
“Ele deu entrada no hospital porque estava com o teor de açúcar muito alto e teve que fazer alguns procedimentos. Ele teve três paradas cardíacas. Na terceira, ele não conseguiu ser reanimado”, informou o irmão de Rony, Gleidson.
O rapaz também foi de encontro com as informações dadas pela equipe da banda Preto de Luxo e informou que o irmão fez teste para saber se estava com covid-19 e o resultado foi negativo. Até o momento não foi dado nenhum detalhe sobre a cerimônia de despedida nem sobre a data e o local do enterro.
https://www.instagram.com/ronysantana_oficial01/?hl=pt-br
Rony Santana tinha um perfil oficial nas redes sociais contando com mais de 57 mil seguidores em seu Instagram. Em seu perfil é descrito que ele é vocalista e empresário da banda, seguido de um emoji de uma aliança e de um coração.