Scooby comenta sobre sexualidade dos filhos: ‘não é você que vai escolher se o teu filho é hétero, gay ou não’

O participante do BBB22 falou a respeito da criação dos seus filhos, em especial, no que diz respeito a Liz.

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby continua fazendo revelações a respeito de sua família durante o confinamento no BBB22, transmitido pela Globo. Depois de dizer que Dom, o filho mais velho, é um “playboy”, chegou a vez de tecer comentários a respeito de sua filha Liz. Destacando a feminilidade da criança, que cresceu em um ambiente considerado masculino por conta de sua rotina nos esportes, emplacou um discurso a respeito da aceitação, por parte dos pais, no que diz respeito às escolhas relativas à identidade sexual dos filhos.

“Quando eu me deparo com um cara que é preconceituoso, eu falo: ‘irmão, não é você que vai escolher se o teu filho é hétero, gay ou não. Ele nasceu assim”, iniciou o confinado.

Na sequência, falou a respeito dos problemas para um pai quando desconsiderada a escolha de seus filhos: “O que você vai decidir é se você vai ser amigo dele ou não. Porque se você tiver esse tipo de atitude, ele não vai mais querer olhar na tua cara'”, disparou o brother.

Scooby fala sobre Liz durante o BBB22

Acompanhando o filho Dom na pista de skate, Pedro Scooby levava consigo, também, Bem e Liz. A menina, por ficar entediada durante os treinamentos, deu início à prática do esporte e, durante um período, chegou a cortar o cabelo curto, acompanhando os irmãos. Embora tivesse tudo para ser “molecona”, nas palavras do confinado, a criança sempre gostou de tudo na cor rosa, retornou ao cabelo longo e não dispensa as maquiagens em sua bolsa, tendo trejeitos tais como os de uma “princesa”, continuou na explicação.

Com efeito, Pedro Scooby completou a sua linha de raciocínio compreendendo que não compete aos pais interferir nas escolhas pessoais dos filhos. Por isso, recomentou que o caminho mais certeiro pressupõe a permissão para que os herdeiros possam “florir” conforme a natureza de cada indivíduo.