Coube à filha de Pelé dar notícia sobre saúde do pai após descoberta de tumores no fígado, intestino e pulmão

O ex-jogador foi internado no Albert Einstein após a descoberta dos tumores em exames de rotina.

PUBLICIDADE

Kely Nascimento, filha do ex-jogador Pelé, utilizou os seus perfis nas redes sociais para trazer atualizações a respeito do quadro de saúde do Rei do Futebol. O ídolo do esporte internacional foi internado após a descoberta de um câncer de cólon, bem como diante da existência de tumores em outras partes do corpo.

De acordo com a herdeira de Pelé, o ex-jogador, embora permaneça internado, apresenta boa condição de saúde e está se recuperando da doença de maneira satisfatória. Além disso, fez questão de tranquilizar os fãs e admiradores de seu pai, garantindo que o tratamento está sendo positivo.

“Ontem meu WhatsApp e DMs começaram a Bombar novamente. Até me pegou de surpresa e eu sei o que está acontecendo! Eu só queria dizer a vocês que meu pai está bem e nada em seu diagnóstico mudou!”, iniciou Kely Nascimento em postagem nas redes sociais.

Na sequência, a filha revelou que a descoberta veio após realizações de exames de rotina, costumeiros na vida do ex-jogador, o qual faz questão de cuidar muito bem de sua saúde. Embora não existam informações neste sentido, a tendência, pela periodização com a qual o Rei se submete a check-ups, a tendência é que os tumores estejam em fases iniciais, permitindo, assim, um potencial de tratamento com maior eficiência.

A alta hospitalar de Pelé veio na última quinta-feira (20), após passar por internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Informações inicialmente publicadas pelo portal ESPN Brasil indicam que o ex-jogador foi diagnosticado como tumores no fígado e no intestino no que diz respeito ao trato digestivo, além de um dos pulmões.