Luto na música: cantor sertanejo acabou morrendo em grave acidente e fãs prestam as últimas homenagens

Em uma das melhores fases da carreira, o cantor morreu aos 39 anos, deixando fãs, familiares e amigos de luto.

PUBLICIDADE

Morreu nesta última sexta-feira, aos 39 anos, o cantor Robson de Oliveira, que formava dupla com Cleverson Lisboa, seu primo, com quem cantava há cerca de 5 anos. Infelizmente, o cantor perdeu a vida em um grave acidente de trânsito em Joiville, Santa Catarina.

Os primos formavam a dupla Brayan e Lorenzo e eram apaixonados pela música sertaneja, por isso escolheram dois nomes que gostavam muito, em homenagem aos seus filhos: o filho de Lorenzo tem 6 anos, e o de Bryan tem 11.

A Polícia Militar de Santa Catarina informou que o sertanejo estava pilotando sua moto e acabou se chocando contra um poste. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da moto, mas será realizada uma investigação.

A polícia poderá recorrer a câmeras de segurança que possam ter na região para tentar recuperar alguma imagem que mostre o momento do acidente, para assim entender melhor o que de fato teria acontecido com o cantor que teve um final tão trágico.

Uma ambulância foi enviada para o local tão logo o ocorrido foi comunicado e a equipe de resgate encontrou Robson ainda vivo, mas ele logo sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegando a ser reanimado.

Pouco depois, o sertanejo teve outra parada e acabou vindo a óbito enquanto estava a caminho do hospital.

Eles já contavam com fãs por todo o Brasil e as músicas de Brayan e Lorezo estavam sendo amplamente divulgadas, principalmente nas redes sociais. O corpo do cantor foi levado para o Instituto Médico Legal e a notícia chocou fãs, amigos e familiares.