O clima de paz e amor no BBB22 pode estar chegando ao fim, pelo menos é esse o objetivo de Boninho, diretor do reality de maior sucesso na TV brasileira. Ele contou que vem observando o jogo, já percebeu algumas alianças, mas também alguns desentendimentos entre os confinados.
“Eles já estão começando a discutir alianças, o perigo de não saber o que tá acontecendo. Algumas alfinetadas, leves. Amanhã, com a prova do anjo e do líder, a coisa muda“, avisou Boninho, para alegria dos internautas que estão achando o BBB22 parado demais.
Em seu perfil no Twitter, o diretor global garantiu que não quer ser nenhum comentarista de Big Brother Brasil, mas garantiu que está ansioso para ver a prova do líder e consequentemente, ver o comportamento de quem vencer a competição.
Virei comentarista de @bbb ? Não!! Hahahaha É o Big Boss começando a provocação. Nada melhor que ver como um líder se comporta e amanhã ainda vamos ter xepa e vip formados! A pressão muda pic.twitter.com/owZaNKCizB
— J.B. Oliveira (@boninho) January 21, 2022
Essa primeira semana no BBB22 foi agitada, o reality estreou na segunda-feira e no dia seguinte já teve prova valendo imunidade, mas só para o grupo Pipoca. Bárbara e Laís resistiram bravamente e depois de 12 horas foram consagradas as vencedoras, por isso estão livres do paredão que será formado neste domingo.
O primeiro paredão do BBB22 será triplo e cada confinado poderá votar em dois colegas. Quem for indicado pelo líder da semana terá direito ao contragolpe. E será realizada uma prova bate volta entre os dois que receberem o maior número de votos pela casa, contando ainda com a presença de quem for indicado no contragolpe.
No primeiro dia do BBB22, os membros da equipe Pipoca disseram que iriam se unir contra os famosos, mas após a entrada da equipe Camarote no jogo, tudo mudou e ninguém sabe ainda quem tem mais chance de estrear a berlinda nesta temporada.