Priscila Fantin conta em entrevista o que novo marido a fez reviver: ‘Vivia numa espécie de casulo’

A atriz abriu o coração para a colunista Patrícia Kogut em bate-papo, onde contou particularidades de seu casamento com Bruno Lopes.

PUBLICIDADE

Priscila Fantin concedeu uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut. A atriz aproveitou para falar como tem sido a experiência de estar casada com Bruno Lopes, com quem se casou recentemente. O novo amor da artista também é ator. O casal contracena junto na peça Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo, no Teatro Renaissance, Jardim Paulista, Zona Oste de São Paulo.

Fantin comentou, durante o bate-papo com a colunista do jornal O Globo, que se transformou após conhecer o ator. Segundo Priscila, ela vivia numa espécie de casulo, era mais reservada e fazia de tudo para se manter distante.

A famosa explicou que desde do início de sua carreira procurou manter sua vida pessoal discretamente, longe dos holofotes, pois foi educada dessa forma. A atriz destacou que foi nascida e criada em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde as pessoas seriam mais reservadas. Fantin é mãe de Romeo, seu filho de 10 anos, fruto de sua união com Renan Abreu.

Priscila ainda comentou que quem acompanha sua trajetória gostou muito de ver a transformação pessoal. A Global contou, também, que os elogios aumentaram e que as pessoas começaram a dizer que ela estava mais alto astral, mais bonita e positiva. “De fato, retomei uma vitalidade que acho que esse casulo tinha minado de mim“, concordou ela.

Sobre Bruno Lopes, Fatin disse que ele tem muitas qualidades que ela aprecia, destacando o fato do ator ser bastante comunicativo. Vendo o companheiro tão de bem com a vida, Priscila explicou que a partir daí, permitiu-se mostrar sua verdadeira essência, viver sem medo de ser julgada e passar longe da insegurança. No decorrer da entrevista com Patrícia Kogut, a famosa reconheceu que a nova fase de sua vida lhe fez muito bem, aflorou o contato que ela achava que tinha perdido com ela mesma.