Elza Soares falece no mesmo dia de Garrincha e coincidência repercute: ‘coisas inexplicáveis’

Cantora faleceu aos 91 anos, em casa, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20).

PUBLICIDADE

Elza Soares e Garrincha viveram um grande caso de amor. O ex-jogador faleceu no dia 20 de janeiro de 1983. Eles estiveram juntos por 17 anos e desde sempre Elza Soares era questionada sobre a relação com o ex-craque do Botafogo e da seleção brasileira.

Garrincha perdeu a luta para o alcoolismo e morreu cedo. Elza Soares seguiu em frente, mas nunca esqueceu de seu grande amor. Nesta quinta-feira (20), dia em que se completa 39 anos da morte de Garrincha, Elza Soares faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa da cantora emitiu nota informando que a causa da morte foram causas naturais. Aos 91 anos, Elza Soares já não tinha a mesma saúde de antes e estava reclusa em casa, especialmente devido à pandemia do coronavírus e a idade avançada da lenda da música brasileira. Ao longo da carreira, Elza dispensou rótulos e cantou samba, funk, música eletrônica e muito mais com sua voz rouca única e inigualável.

Elza morre no mesmo dia que Garrincha

Trinta e nove anos separam a morte de Garrincha e de Elza Soares. Ele, em 1983. Ela em 2022. Nas redes sociais, muitos internautas estão comentando sobre a coincidência das datas. “Elza Soares morre no mesmo dia que Garrincha. Cantora foi o grande amor da vida do falecido jogador. Coisas inexplicáveis da vida”, escreveu um internauta.

Os perfis oficiais de clubes de futebol também estão lamentando a morte. Elza Soares era flamenguista. O perfil do clube lamentou o falecimento e informou que ela morreu no mesmo dia que o craque Garrincha. “Seu grande amor”, frizou o perfil do clube para o qual Elza Soares torcia. Garrincha fez história no Botafogo.