Vídeo: repórter da Globo vai aos prantos, ao vivo, ao relatar falecimento do pai por Covid

Maria Fernanda, repórter da TV Globo, não conseguiu segurar as lágrimas ao fazer reportagem.

PUBLICIDADE

A repórter da TV Globo Brasília, Maria Fernanda Soares, não conteve as lágrimas e chorou ao vivo durante uma matéria na última quarta-feira (19). A profissional chorou ao fazer a reportagem do menino Davi, de 11 anos, que foi imunizado contra a Covid-19 vestindo uma camiseta com a foto do pai.

O pai do menino faleceu por complicações da doença. Assim como ele, a repórter também perdeu o pai para a Covid-19 em 2020.

Com a voz bastante embargada, ela falou sobre a importância da imunização contra a Covid-19. “Isso mesmo, Davi. Que homenagem linda. Eu mesmo perdi meu pai para Covid e sei a importância dessa vacina e dessa homenagem”, falou Mafê, já bastante emocionada, em um link ao vivo no Bom Dia DF.

Depois do depoimento de um profissional de saúde, o link voltou para o estúdio do programa e a repórter foi confortada por Fred Ferreira, apresentador da atração. Ele também estava emocionado no momento e parabenizou a amiga pela força. Além de perder o pai, a profissional perdeu outro ente querido.

Fred disse que se emocionou muito e sabe que ela perdeu o pai e a tia para a doença, fazendo a jornalista chorar. Ele finalizou o link com ela mandando um beijo em seu coração, sabendo que não fácil para os amigos dela ver a tristeza que ela passou em 2020.

O apresentador do Bom Dia DF falou da importância da vacinação contra a doença que completou um ano. Ele disse que muitas pessoas não tiveram a chance de se vacinarem, como o pai e a tia de sua colega. Fred disse que Mafê é uma grande amiga e que ele conheceu o pai dela.