Natália é uma das participantes do BBB22. Fora da casa, uma bomba estourou nesta quarta-feira (19). Desde a madrugada, suposto vídeo íntimo da designer de unhas e modelo começou a circular pelas redes sociais. O compartilhamento da imagem é crime previsto em lei.
Diante do ocorrido, a família de Natália não teve dúvidas e procurou a Polícia. Um Boletim de Ocorrência foi registrado em Belo Horizonte, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o que aconteceu.
A mãe de Natália, Daniela Rocha, está revoltada com o ocorrido. Segundo ela, uma pessoa criou um grupo e publicou o vídeo. “Como mãe, me senti indignada em saber que existem pessoas sujas”, disse Daniela, que ficou entristecida ao ver pessoas espalhando o vídeo.
A mulher afirmou ainda que a filha é uma vencedora por estar no BBB22. Daniela citou o fato de Natália ter vitiligo, doença autoimune sem cura e não contagiosa. Natália começou a apresentar os primeiros sintomas da doença que despigmenta a pele aos nove anos.
Compartilhar o vídeo é crime
Quem publicou e quem compartilhar o vídeo incorre em crime. A família de Natália já tomou as medidas legais. Daniela fez apelo às pessoas para que não compartilhem o vídeo. A mulher frisou ser crime. Religiosa, ela disse que a cobrança não será apenas da Justiça, mas também de Deus. Dentro da casa, Natália não sabe de nada sobre o ocorrido. Não foi divulgado quem fez a divulgação do suposto vídeo em que a sister supostamente aparece.