A equipe de Natália, participante do BBB22, está trabalhando para tentar impedir que a imagem da sister acabe sendo prejudicada após o vazamento de um vídeo íntimo atribuído a ela. As imagens começaram a circular na internet durante a madrugada de hoje (19) e o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter.
“Já temos conhecimento do vídeo que está circulando. Tomaremos as providências cabíveis“, avisou a equipe de Natália no perfil oficial dela no Twitter. Os administradores do perfil pediu aos fãs que ajudem, enviando prints e informações que possam levar ao autor deste vazamento.
Após o pedido, administradores dos perfis de outros participantes do BBB22 se mostraram solidários e também pediram aos seus seguidores que caso tenham acesso ao vídeo, não compartilhem nas redes sociais e nem em grupos no WhatsApp.
“A participante Natália está sendo vítima de um crime de divulgação de imagens íntimas sem o consentimento da própria. Lamentamos e pedimos que DENUNCIEM e enviem para a equipe @oficial_deodato os perfis criminosos que estão fazendo o compartilhamento nas redes sociais“, foi a mensagem compartilhada no perfil de Laís Caldas, uma das participantes do BBB22.
O perfil de Luciano também compartilhou um recado e pediu aos seguidores para denunciarem quem estiver compartilhando o vídeo. Lucas, Bárbara, Rodrigo e outros perfis dos confinados também entraram na corrente para impedir que as imagens continuem sendo compartilhadas.
Alheia a tudo que acontece aqui fora, Natália segue confinada, na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.