Suposto vídeo íntimo de Natália do BBB22 vaza na web; conheça a lei que pune a divulgação desse conteúdo

Modelo está sendo vítima de crime virtual, mas os administradores que cuidam de sua imagem já tomaram as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

A mineira de 22 anos, Natália Deodato, tem supostos vídeos íntimos vazados na web. A notícia está circulando desde a madrugada desta quarta-feira (19). O burburinho sobre o vídeo chegou ao conhecimento dos responsáveis por cuidar da imagem da sister, que logo tratou de se manifestarem.

Para não deixar denegrir a imagem da participante do BBB22, a equipe resolveu compartilhar uma nota no Twitter oficial de Natália, chamando a atenção do público que está acompanhando o reality show na Globo. Um fato curioso, não visto em programas anteriores, foi a atitude dos administradores das redes sociais da jovem.

Os responsáveis por ficarem de olho em tudo que divulgam sobre a moça, aqui em fora, pediram a colaboração das equipes dos colegas de confinamento de Deodato, para que eles denunciem esse tipo de publicações e perfis que compartilham esse tipo de conteúdo. A equipe fez questão de dizer que essa situação é muita séria.

“Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!“. “Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!”, pediu os administradores das redes sociais de Natália. De acordo com a revista QUEM, foi pedido aos internautas que continuem enviando os prints.

Dessa forma, eles acreditam que fica mais fácil denunciar os sites que ficam divulgando esses falsos materiais contra qualquer pessoa, famosa ou não. Ex-BBBs lançaram mão de seus perfis para prestarem solidariedade à Natália. Vale ressaltar que existe a lei nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, adicionada ao Código Penal Brasileiro o dispositivo do artigo 2018-C, tornando a divulgação desse tipo de conteúdo um crime.