Naiara Azevedo cantou música que havia gravado em parceria com Marília Mendonça, em setembro de 2020, na casa do BBB22. Na conversa com outros participantes, ela disse que a música cantada por ela será lançada em fevereiro, em um DVD chamado “Naiara Azevedo – Baseado em Fatos Reais”.
Inicialmente, ele havia cantado “50 por cento” junto com Marília Mendonça, mas a gravadora da Rainha da Sofrência não liberou. Naiara decidiu regravar a música. No DVD, aparecem imagens de Marília, que morreu em acidente aéreo em novembro do ano passado.
O problema é que desde sábado isso está causando muita polêmica. João Gustavo, irmão de Marília, usou as redes sociais para dizer que Naiara entraria no BBB22 para se promover e que não tiraria o nome de Marília da boca. Além dos comentários de João, a família de Marília Mendonça se manifestou por meio de nota oficial.
Família de Marília emite comunicado
No comunicado divulgado pela família de Marília Mendonça é dito que eles cumprirão a vontade da cantora. Nesta primeira parte, Naiara Azevedo não é citada, mas a família que fica magoada com usa a mídia para tentar forçar uma liberação.
A família diz ainda que tem sido procurada pelos artistas que querem homenagear Marília Mendonça, o que não aconteceu neste caso envolvendo Naiara. “Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”, diz trecho.
Diante de tudo isso, ainda não há certeza sobre o lançamento da música. A equipe de Naiara Azevedo emitiu comunicado informando que a música só será divulgada se houver autorização da família de Marília. Considerando o tom adotado no comunicado e o jeito como João Gustavo se pronunciou nas redes sociais, é difícil que isso aconteça.