Vinícius, do BBB22, foi condenado por pastor, por ser homossexual: ‘você não estará no Reino do Céus’

Vinícius contou que foi condenado por um líder religioso pelo fato de ser homossexual

PUBLICIDADE

Vinícius conquistou milhões de seguidores nas redes sociais antes mesmo da estreia do BBB22 e agora que o reality começou, os fãs têm a oportunidade de conhecer melhor o cearense de 23 anos.

E durante uma conversa com Eslovênia e Rodrigo, o brother fez uma revelação que surpreendeu o público. Vinícius contou que a igreja que frequentou nunca aceitou sua homossexualidade e isso se tornou um grande problema.

Nas redes sociais, muitos postaram mensagens de apoio ao cearense, inclusive o ex-BBB, Gil do Vigor. O brother contou que à medida que foi crescendo, passou a entender melhor como era e também notou que as pessoas olhavam diferente para ele.

Até que um dia o pastor foi até Vinícius e disse: “O que você está fazendo aqui? Deixa eu só entender? Nada do que você faça aqui dentro, vai mudar o fato que você não estará no Reino dos Céus“.

Vinícius confessou que até hoje sofre com essa declaração e que não entende como alguém pode dizer que ele já está condenado ao inferno. Triste, o rapaz comentou que não faz nada esperando algo em troca e que mesmo assim foi ‘condenado’.

Gil do Vigor, que participou da edição passada, usou as redes sociais para lembrar que também já passou por esse tipo de preconceito e por isso entende muito bem o sofrimento de Vinícius, que acaba achando que não é amado por Deus.

Na postagem de Gil, muitos internautas comentaram que era importante o ex-BBB se pronunciar e dar apoio a Vinícius, para que quando ele sair do reality global, tenha mais força para enfrentar o preconceito.

Categorias BBB