Vinícius conquistou milhões de seguidores nas redes sociais antes mesmo da estreia do BBB22 e agora que o reality começou, os fãs têm a oportunidade de conhecer melhor o cearense de 23 anos.
E durante uma conversa com Eslovênia e Rodrigo, o brother fez uma revelação que surpreendeu o público. Vinícius contou que a igreja que frequentou nunca aceitou sua homossexualidade e isso se tornou um grande problema.
Nas redes sociais, muitos postaram mensagens de apoio ao cearense, inclusive o ex-BBB, Gil do Vigor. O brother contou que à medida que foi crescendo, passou a entender melhor como era e também notou que as pessoas olhavam diferente para ele.
Até que um dia o pastor foi até Vinícius e disse: “O que você está fazendo aqui? Deixa eu só entender? Nada do que você faça aqui dentro, vai mudar o fato que você não estará no Reino dos Céus“.
Vinícius confessou que até hoje sofre com essa declaração e que não entende como alguém pode dizer que ele já está condenado ao inferno. Triste, o rapaz comentou que não faz nada esperando algo em troca e que mesmo assim foi ‘condenado’.
Gil do Vigor, que participou da edição passada, usou as redes sociais para lembrar que também já passou por esse tipo de preconceito e por isso entende muito bem o sofrimento de Vinícius, que acaba achando que não é amado por Deus.
Eu passei a mesma coisa Vyni e entendendo bem como é difícil achar que Deus não nos ama por ser quem somos mas seguiremos nossa fé pq Deus nos ama e nos amará para sempre pois Deus é amor! #bbb22
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) January 18, 2022
Na postagem de Gil, muitos internautas comentaram que era importante o ex-BBB se pronunciar e dar apoio a Vinícius, para que quando ele sair do reality global, tenha mais força para enfrentar o preconceito.