A cantora Hana Horka, do grupo tcheco Asonance, morreu vítima da Covid-19. Hana se posicionou contra a vacinação contra o novo coronavírus e acabou morrendo em decorrência da doença.
E justamente por ser contra a vacinação, Hana Horka decidiu se contaminar de propósito, disposta a conseguir desta forma o passaporte de vacinação, o que é um grande erro, segundo já explicaram os especialistas.
Neste último domingo, a cantora morreu aos 57 anos, após apresentar os sintomas mais graves da doença, mas o óbito só foi anunciado ontem pelos familiares. Jan Rek, filho de Hana, deu uma entrevista a uma rádio tcheca e contou que de fato, a mãe era anti-vacina.
O filho da cantora e seu pai chegaram a ser imunizados, mas foram infectados no mês passado. Hana resolveu se expor ao novo coronavírus e para isso passou a conviver com o marido e o filho normalmente, para pegar a doença e assim poderia dizer que não era preciso vacinar.
Lamentavelmente ela seguiu o caminho errado e o filho da cantora disse que ela preferiu acreditar em pessoas estranhas ao invés de seguir os conselhos da família e dos especialistas.

Quando testou positivo para Covid-19, Hana comemorou e disse que estava muito feliz porque a partir daquele momento estava ‘livre’ para viver a vida, indo ao cinema, teatro, sauna e até mesmo tirar férias.
Hana chegou a dizer que havia vencido o coronavírus e que faria uma viagem para a praia, mas apresentou os sintomas mais graves da doença e veio a óbito. Nas redes sociais, fãs e amigos prestaram as últimas homenagens.
