Joelma, aos 47 anos, descobre doença e faz anúncio para os fãs

Após exame, Joelma confirma que deu positivo para Covid-19. Artista precisou cancelar compromissos.

PUBLICIDADE

Joelma, cantora brasileira de 47 anos, confirmou uma triste notícia sobre seu estado de saúde para os seus fãs. Segundo um comunicado emitido pela equipe que cuida da imagem de Joelma, ela está novamente com Covid-19. A doença foi diagnosticada por meio de um exame que comprovou que Joelma está positivada para o novo coronavírus.

A mensagem para os fãs foi divulgada oficialmente por meio do Instagram de Joelma. Na publicação, é explicado que essa é a segunda vez que ela contrai a Covid-19, mas avisa que a artista não se sente mal no momento e apresenta apenas sintomas leves da manifestação do vírus. Desde que foi descoberto, o novo coronavírus já infectou milhões de pessoas pelo mundo e tirou a vida de grandes celebridades brasileiras, como o ator Paulo Gustavo.

Com o aumento da contaminação devido à circulação da variante Ômicron, é preciso ampliar as medidas de proteção e combate ao vírus. A Organização Mundial da Saúde recomenda que seja reforçada a higienização das mãos e o uso de máscara de proteção sempre em ambientes externos ou em aglomerações.

Joelma testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

O comunicado da JShows, que representa a cantora Joelma, e o Instituto Embelleze, anunciou que a cantora está positivada para a Covid-19. Segundo o texto, ela está em casa, isolada, apenas com sintomas leves.

“Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados”, diz o texto da nota oficial.

A assessoria da cantora também pediu desculpas aos seguidores e alunos da marca. A última infecção de Joelma pela Covid-19 foi em agosto de 2020. Na época, ela se recusou a ser internada com medo da intubação.