No último capítulo de A Dona, No SBT, nesta segunda-feira, Rodrigo (Sergio Goyri) invade casamento de José Miguel (Fernando Colunga) e Valentina (Lucero) para matá-los.
Para Rodrigo, o único empecilho que o impede de ter o amor de Valentina, a mulher de sua vida, é José Miguel. Mesmo descobrindo que é pai do fazendeiro, o homem não demonstra nenhuma compaixão.
Planejando ter Valentina só para si, o ex-capataz da fazendeira vai até o casamento de sua amada, no intuito de impedir que ela se casa com seu rival. Se não for com ele, Valentina não se casará com mais ninguém.
Rodrigo choca Valentina e José Miguel
Determinado a acabar com a vida do casal, Rodrigo invade a cerimônia. Depois de dizerem o esperado sim, Valentina e Rodrigo são pegos de surpresa pelos disparos da arma do vilão. Chocados pelo rapaz estar vivo, eles temem por suas vidas.
Mesmo desfigurado pela explosão, ele é reconhecido pelo casal. Durante o confronto, Rodrigo tenta fazer Rodrigo mudar de ideia, mas ele se mostra irredutível, pois está decido a matá-los. Não querendo deixar Valentina morrer, José Miguel entra na frente dela.
Alonso surpreende Rodrigo
Posteriormente, Alonso (David Zepeda) consegue desarmar o rapaz, com a ajuda de José Miguel. Na sequência, Libório (Juan Carlos Serrán), o delegado da cidade, aparece com seus guardas para levar Rodrigo preso.
O vilão tenta resistir a prisão ,mas acaba sendo levado para a delegacia. Levando-o preso, o delgado diz: “Dessa você não escapa, Rodrigo. Vai ficar preso pelo resto da vida!”. A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 26 de agosto, no último capítulo da trama.