Em Selva de Pedra, no Viva, no capítulo de terça-feira, 27 de agosto, Cristiano e Miro invadem festa de Aristides, mas se dão mal.
Ainda no folhetim, na pensão, Cristiano fica apreensivo com o aparecimento da polícia, pois pensa que está para acontecer alguma coisa com ele. Em seguida, ele acaba descobrindo que os policiais não foram até lá por sua causa.
O mocinho fica sabendo que eles estão no local por conta do relógio de Miro, que se mostra grato, mas constrangido pela situação. Depois de ter causado a maior confusão por causa do objeto, Miro, ainda muito envergonhado, tenta se desculpar com Cristiano.
Cristiano vai atrás de Aristides
Os dois acabam se tornando grandes amigos. Logo depois, Cristiano resolve procurar pelo seu tio rico, irmão de seu pai, Aristides, porém, ele leva Miro, seu mais novo amigo. Na casa de Aristides, o porteiro não quer deixar Cristiano entrar.
Sabendo que está rolando uma festa, Cristiano, que está acompanhado de Miro, resolve invadir o local. Para não serem pegos pelo porteiro, ele resolve entrar na casa pulando o muro. O plano de Cristiano dá certo e eles entram sem ser vistos.
Cristiano e Miro são expulsos da festa
Em determinado momento, o porteiro, vendo que os dois conseguiram entrar na festa sem ser convidados, vai atrás deles. Sem qualquer formalidade, ele coloca os rapazes para fora com a maior violência.
Depois de passar por toda a vergonha na festa, sentindo-se humilhado, Cristiano toma uma importante decisão. O filho de Sebastião e Berenice resolve deixar a cidade para nunca mais voltar.