Mar De Amor: Jorge perde a vida durante pesca e deixa Luz desesperada

Jorge será levado às pressas para casa de Luz e Osvaldo tentará salvar a vida do rapaz.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Luz ficará em total desespero ao ficar sabendo da morte de Jorge, que terá um final trágico ao sofrer grave acidente.

A vida nem sempre se mostrou muito grata com Luz, pois ela não só sofreu os dissabores de ser desprezada por Leon, seu amante por muitos anos, como também foi impedida de ver Vitor Manuel, seu filho mais velho, crescer e se tornar um homem de sucesso na vida.

Apesar de todo sofrimento, Luz terá outro desafio pela frente, pois terá que lidar com a dor de perder Jorge, seu outro herdeiro. Tudo começará com Jorge, Martim e Lorenzo resolvendo acompanhar outros homens de Praia Escondida na pesca. Morraras tem o pressentimento que um deles não voltará de viagem.

Lorenzo chama ajuda para Jorge e Martim

Desesperado, Morraras correrá para avisar aos homens, mas nenhum deles se importará e seguirão viagem, mesmo sabendo dos perigos que os esperam. Mais tarde, a profecia de Morraras começa dar sinais que irá se cumprir. Uma forte tempestade se iniciará.

Jorge e Martim cairão da lancha em que estarão com Lorenzo. Desesperado para ajudá-los, Lorenzo pedirá ajuda de alguns pescadores. Percebendo que Jorge está inconsciente, os pescadores resolverão levar o jovem para a cabana de Luz e chamar Osvaldo para atendê-lo.

Osvaldo não consegue salvar Jorge

O médico, no entanto, perceberá que não existe nada que eles possam fazer para salvar a vida do irmão de Oriana. Pressentindo que não tem como escapar da morte, Jorge pedirá perdão de Luz e Lorenzo, pois sabe que sempre os tratou como não mereciam. Momentos depois, Jorge morrerá nos braços de Luz, que ficará arrasada e chorará muito.