Por Amor: julgamento de Nando acaba com piloto condenado

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Por Amor que estão por vir, na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, Nando (Eduardo Moscovis) é sentenciado a passar três anos na prisão.

Nas próximas emoções de Por Amor que está para ser exibida, Nando, que foi preso injustamente, continua passando por um pesadelo. No dia de seu julgamento, que já começa tenso por conta da aflição de todos os presentes, ele faz seu discurso.

Durante a audiência, os depoimentos começam a ser tomados. Um dos mais aguardados, principal motivo de Nando estar preso, é Fausto (José Carlos Sanches), que mais uma vez deixa a verdade faltar, alegando que o rapaz é traficante.

Fausto depõe contra Nando

Decidido a acabar com a vida de Nando, Fausto continua alegando que ele é traficante. Mesmo que quisesse contar a verdade ele não poderia, pois Branca (Susana Vieira) e Rose (Karina Perez), autoras do plano que colocou o piloto na cadeia, estão presente no julgamento.

As duas vão até o local para certificar que o gerente não recuará. Mesmo assim, outros depoimentos são tomados. A maioria deles são em favor de Nando, que se mostra ser um bom rapaz. Em seguida, depois de ouvir tudo que queria, o juiz se prepara para dar a sentença de Nando.

Nando é condenado

Para a surpresa de muito, Nando, que nunca havia praticado nenhum crime na vida e caiu numa armação de Branca, é condenado a passar três anos na cadeia. Proferindo a sentença de Nando, o juiz diz: “Atendendo as diretrizes do código penal, fixo a pena base em 3 anos de reclusão”.

Com isso, muitos se mostram chocados com o resultado, pois esperavam que ele fosse ser libertado pela justiça.