Humorista e amigo conta como foi último encontro com Batoré: ‘Notei que estava muito abatido’

As declarações do famoso sobre o companheiro e amigo foram feitas ao A Tarde é Sua.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (10/01), o Brasil chorou em luto pelo falecimento do humorista Ivanildo Gomes Nogueira, que era mais conhecido no meio artístico pelo apelido de Batoré, que levou desde o início da carreira.

Batoré tinha 61 anos e faleceu após sofrer complicações de um câncer. O humorista chegou a trabalhar por alguns anos no programa A Praça é Nossa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, e o apresentador chegou a ficar em choque ao receber a notícia da morte.

Recentemente, o também humorista Pedro Manso, outro dos grandes nomes da comédia brasileira, desabafou a respeito de Batoré, contanto alguns detalhes de como foi o último contato que teve com o famoso.

Pedro relatou, durante o A Tarde é Sua, na última quarta-feira (12/01) que há cerca de seis meses se encontrou com Batoré. O encontro teria sido para a gravação de um programa O artista revelou ter notado que algo não estava bem com o parceiro, pois ele parecia bastante debilitado na época.

Estivemos juntos pouco tempo atrás, uns seis meses ou menos, pois gravamos o piloto de um programa. Fomos muito bem, demos altas risadas. Nessa gravação, notei que o Batoré estava muito abatido, tinha emagrecido muito”, relatou Pedro Manso.

O humorista conta que apesar de ter visto a situação do colega, decidiu não fazer questionamentos sobre o que estava acontecendo, pois, ficou com receio.  No final de suas declarações, Pedro despejou diversos elogios à Batoré, afirmando que a notícia de seu falecimento o pegou de surpresa.

O humorista também disse que todas as vezes que encontrava Batoré os dois sempre se divertiam juntos.