Seis meses após comunicar sua saída da RedeTV! onde comandou o noturno TV Fama por mais de 13 anos, a jornalista e apresentadora Flávia Noronha voltou a integrar o time de um programa de fofocas e celebridades.
Cobrindo a ausência de Chris Flores, que está de férias, e Flor, diagnosticada com Covid-19 na última segunda-feira (10), a ex-TV Fama foi escalada para comandar o Fofocalizando, vespertino de fofocas exibido pelo SBT. Segundo fontes, a participação de Flávia seria um teste para uma possível participação fixa no quarteto da emissora de Silvio Santos.
Dividindo palco com Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Ariany Rollim, Noronha não poupou farpas para abordar as pautas do programa. Já em sua segunda participação, a morena foi alfinetada pelo colega de atração: “Foi venenosa ontem”, disparou Cartolano no início do programa da última quarta-feira, 12.
— Daniel Spagnuolo (@ODanielBSN) January 13, 2022
No Instagram a apresentadora fez questão de reforçar sua felicidade em estar de volta às telas: “Um prazer fofocar um pouquinho, estava com saudades”, contou.
Fora da RedeTV!, Flávia participou do quadro Shadow Brasil, exibido aos sábados no Programa Raul Gil, também do SBT.
Confusão com Lígia Mendes
Em entrevista a rádio Mato-grossense Blink FM, a apresentadora citou um desafeto ocorrido com a rival Lígia Mendes, responsável por sua substituição no comando do TV Fama: “Ela falava mal de mim para todo mundo”, disparou. A jornalista contou ainda que ao chegar na RedeTV! para uma gravação, ouviu pessoalmente as alfinetadas da então colega de emissora. “Eu lembro dela no Ido…”, deixou escapar fazendo referência ao reality Ídolos, apresentado por Lígia no SBT.