Aos 74 anos, Alcione testa positivo para a Covid-19 e fãs entram em corrente de orações

Fãs de Alcione entram em corrente de orações para sua melhora após testagem positiva para a Covid-19.

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (11), a cantora Alcione, de 74 anos, confirmou em suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19. A Marrom deu essa notícia aos seus fãs e aproveitou para comunicar o cancelamento de sua agenda de compromissos profissionais.

Quem fez esse comunicado foi a assessoria de imprensa da artista, conhecida no meio da música por suas canções que falam de relacionamentos e de amor. A equipe da artista deu mais detalhes sobre seu estado de saúde, dizendo que ela está com as três doses do imunizante contra a doença, que ela está sem sintomas e fazendo isolamento social.

O cancelamento de seus compromissos tem por objetivo evitar maiores índices de transmissões da doença. Duas de suas próximas atrações precisaram ser adiadas, sendo que elas aconteceriam no dia 13 na cidade do Rio de Janeiro, e no dia 15, no Rio Grande do Norte.

Alcione testa positivo para a Covid

“Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid 19. Felizmente, a cantora está assintomática, mas, claro, não poderá realizar os próximos shows (…). Agradecemos, desde já, o carinho de todos! Grata pela compreensão”, comunicou a assessoria de imprensa da artista.

Fãs de Alcione entram em corrente de orações

Rapidamente os fãs da Marrom, conhecida por canções como Não deixe o Samba Morrer, invadiram a publicação desejando melhoras a ela, mandando recados especiais e informando que estão orando por sua plena recuperação dessa doença, que já tirou a vida de milhares de brasileiros.

“Querida Marrom, estamos orando por sua plena recuperação e em breve vermos você no palco”, disse um dos fãs da artista. “Você é uma mulher forte e de garra e estamos orando para que você se recupere a cada dia”, desejou esse seguidor da cantora. “Você sairá dessa logo logo e estamos torcendo por sua saúde a todo momento”, informou esse internauta.