Miranda Fryer ficou conhecida ao atuar na série Neighbours. Na época em que a série australiana foi ao ar, Miranda tinha apenas 1 ano e seis meses. Ao todo, ela ficou por três anos no elenco. Neighbours segue no ar até hoje e já ultrapassou a marca de oito mil episódios.
Aos 34 anos, Miranda morreu em casa. Ela morava na cidade de Melbourne, na Austrália. O jornal Daily Mail informou que Miranda sofria de um problema cardíaco, de acordo com informações passadas pela família. Laudo de um médico legista vai determinar a causa oficial da morte.
“Foi dormir e nunca mais acordou”, disse a família da jovem. A informação do falecimento foi divulgada nesta terça-feira (11), mas Miranda Fryer morreu na quinta-feira. A Sky Mangel de Neighbours vai deixar saudade em muita gente. Familiares e amigos estão entristecidos com o ocorrido repentino.
Vida após a participação na série
Assim como muitas outras crianças que atuam na TV ou no cinema, Miranda não seguiu a carreira quando cresceu. A ex-estrela de Neighbours decidiu seguir outros caminhos na vida adulta. Nos últimos dois anos, dois grandes acontecimentos marcaram a vida da jovem.
O primeiro deles foi a formação no curso de enfermagem, no ano passado, algo totalmente diferente do trabalho na TV. A ex-atriz trocou os sets de filmagem por hospitais. Em 2020, Miranda havia se casado com Arthur Pothitis. O casal estava se preparando para fazer a família crescer, mas o sonho de terem filhos foi interrompido com a morte precoce de Miranda na semana passada.