Mãe de Batoré fica muito abalada em despedida do filho e precisa ser amparada pelos netos

Velório do corpo de Batoré foi realizado em ginásio da cidade de Cabreúva (SP).

PUBLICIDADE

O corpo de Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, foi velado em Cabreúva, na manhã desta terça-feira (11). O intérprete do personagem Batoré morreu após sofrer duas paradas cardíacas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo.

O ator lutava contra um câncer. Ivan, como era chamado pelos familiares e amigos, estava passando por dificuldades financeiras. Durante a pandemia, os shows foram suspensos. Em entrevista ao programa de Kátina Fonseca, na Band, em maio, ele abriu o jogo sobre as dificuldades.

Batoré falou à época sobre a pensão que pagava aos filhos Alexandra Mastronardi e Ivann Mastronardi, que estiveram no velório. Chamou a atenção a cena em que eles amparam a avó. A mãe de Ivanildo estava muito abalada com a morte do filho.

Mãe de Batoré é amparada no velório do filho

Lenita Gomes Nogueira ficou sentada ao lado dos netos durante o velório do corpo do filho. O SBT Notícias exibiu imagens ao vivo do local e mostrou detalhes da despedida. Havia muitas coroas de flores.

Ivanildo fez um personagem que marcou época na TV brasileira. O Batoré era muito conhecido e querido por crianças e idosos. Com seus bordões “ah para, ô” e “você acha que é bonito ser feio?”, Batoré encantou gerações que assistiam ao humorístico A Praça É Nossa, no SBT.

O ator de 61 anos nasceu em Serra Talhada, no Pernambuco, em 1960, e também passou pela TV Globo, onde atuou na novela Velho Chico (2016). Na trama, Ivan interpretou o delegado Queiroz. O ator também participou de séries no SBT e na Globo. O último trabalho foi a participação em Exterminadores do Além, série de Danilo Gentili exibida pelo canal de Silvio Santos no ano passado.