‘Nos deixou, hoje, nosso amado amigo Batoré’, lamenta presidente Jair Bolsonaro

Presidente da República lamentou morte do comediante de 61 anos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou no fim da noite desta segunda-feira (10) a morte do comediante Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos. Intérprete do conhecido personagem Batoré, Ivanildo morreu em unidade de pronto atendimento de Pirituba, zona norte de São Paulo.

“Nos deixou, hoje, o nosso amado amigo Batoré”, escreveu Bolsonaro. O presidente também afirmou que Ivanildo proporcionou momentos felizes ao Brasil. Bolsonaro desejou que a família do comediante seja confortada neste momento de luto.

Ivanildo lutava contra um câncer e morreu após sofrer parada cardíaca dentro da UPA de Pirituba, em São Paulo. O corpo do comediante será velado e sepultado na cidade de Cabreúva, interior de São Paulo, nesta terça-feira.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1480721169124843524

Batoré morreu em São Paulo

Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, morreu em UPA de Pirituba, nesta segunda-feira. Ele lutava contra um câncer e sofreu parada cardíaca. O ator, que atuou em A Praça É Nossa, do SBT, e até em novela da TV Globo, também atuou na política.

Ivanildo foi eleito vereador na cidade de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos. No ano passado, ele causou polêmica ao criticar STF e Congresso Nacional. O ator passou a ser bem visto por apoiadores do presidente Bolsonaro, que também são críticos do Supremo.

Desde que assumiu a presidência do Brasil, Bolsonaro costuma lamentar apenas a morte de artistas e famosos que estejam mais alinhado com o seu governo. Batoré era considerado um apoiador do presidente. No post de Bolsonaro, muitos internautas lamentaram o falecimento de Ivanildo.