Andressa Urach afirma estar em crise financeira: ‘Thiago paga tudo, mas gasto mais do que ele ganha’

A modelo desabafou e disse que o momento financeiro também está criando uma crise em seu casamento.

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach está na fase final de sua gravidez. A famosa está esperando o seu segundo filho que se chamará Leon. Leon é fruto do casamento entre Andressa e o empresário Thiago Lopes. Recentemente o casamento entre os dois passou por conflitos, entretanto, as desavenças não foram fortes o bastante para separar o casal.

Andressa divulgou recentemente a seus seguidores que está sofrendo com um melasma (manchas na pele), em seu rosto. A modelo ainda disse que somente agora, no estágio final de sua gravidez, está conseguindo se achar bonita, pois não conseguia aceitar as mudanças em seu corpo.

A famosa também declarou a seus seguidores que está passando por um momento conturbado na sua vida financeira. Andressa afirmou que Thiago paga todas as contas da casa, mas que vem gastando mais do que o marido recebe. “Sim, ele paga tudo aqui em casa…, mas eu gasto mais do que ele ganha… Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento…”, afirmou a modelo.

A ex-miss bumbum ainda disse que não pode ter limite em seu cartão de crédito, pois não consegue se controlar e acaba gastando mais do que devia. A modelo chegou até mesmo a pedir doações de seus seguidores, mas o dinheiro não foi suficiente para quitar as suas dívidas.

Para arrecadar dinheiro, a famosa decidiu que irá vender alguns objetos de sua casa. “Tem um monte de coisas em casa que eu não uso, vou vender, fazer um brechó da Urach pra ajudar meu marido“, afirmou Andressa. Por fim, a ex-miss bumbum desabafou e disse que vem fazendo diversas propagandas de produtos, contudo, não está recebendo das marcas.