Thammy Miranda decide se pronunciar após ser chamado de ‘ela’ por Gretchen e divide opiniões

Em um vídeo compartilhado pelo vereador, é possível ver a cantora usando um pronome feminino para se referir ao filho.

PUBLICIDADE

Gretchen se dirigiu a Thammy Miranda usando o pronome ‘ela’, o que acabou causando grande polêmica. Após a repercussão nas redes sociais, o vereador decidiu se pronunciar sobre o caso e saiu em defesa da mãe.

Essa confusão toda começou na última quinta-feira (06), quando Thammy divulgou um vídeo no Instagram, e a eterna Rainha do Bumbum disse ‘ela’ quando citou uma fala do filho. Mas o vereador disse que ele mesmo se confunde e, por isso, não via problema nenhum, alegando ainda que a mãe jamais faria isso por mal.

Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela. Ela super me respeita e me vê como homem, mas escapou“, desabafou o político, alegando ainda que se importasse com isso bastaria não publicar o vídeo. As imagens foram gravadas quando o vereador visitou Gretchen no Pará, onde ela está morando atualmente com o marido.

Esse vídeo era para ser mais um entre tantos outros, se não fosse o fato dos internautas, sempre atentos, notarem que a Rainha do Bumbum chamou o filho de ‘ela’ durante sua fala.

O fato é que os seguidores do vereador ficaram divididos, e muitos criticaram Gretchen por se confundir na hora de mencioná-lo, mesmo depois de tantos anos. Entretanto, muitos deram razão a Thammy e comentaram que isso é normal e o importante é que não foi feito por maldade.

Um internauta chamou a atenção para o fato de que a cantora já chamou o filho pelo pronome masculino inúmeras vezes, mas bastou se confundir uma vez para dar início a toda essa confusão.