Regina Duarte posta foto de Bolsonaro ao lado de Jesus: ‘me disseram que é fake, mas não acreditei’

Atriz postou montagem de Bolsonaro no corredor do hospital no Instagram e virou assunto nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Ex secretária de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), a atriz Regina Duarte segue alinhada com o chefe do Executivo. Ela não deixou de apoiá-lo. Nesta quinta-feira (6), a atriz postou uma foto de Bolsonaro no hospital.

Na montagem, o presidente aparece caminhando no corredor do hospital e Jesus está ao lado dele, segurando em sua mão. “Me disseram que é fake, mas eu não acreditei. É vero. Pra mim é vero”, escreveu a atriz na legenda. Muitos internautas comentaram o post de Regina Duarte. “É vero sim”, escreveu uma pessoa. “Tive que vir olhar, não creio”, postou outra com tom crítico à Regina Duarte.

A postagem acontece no dia seguinte à alta hospitalar recebida por Bolsonaro. O presidente ficou internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, entre segunda e quarta. O médico Antônio Luiz Macedo, gastroenterologista que atende Bolsonaro, voltou das férias nas Bahamas só para atender ao presidente da República. 

Regina Duarte marcou época em novelas da TV Globo

A atriz veterana da TV brasileira estrelou dezenas de sucessos ao longo da carreira. Na Globo, ela marcou época em novelas que registraram índices elevados de audiência, como Malu Mulher (1979), Roque Santeiro (1995), Vale Tudo (1988), Rainha da Sucata (1990), Por Amor (1997), entre outras.

O último trabalho de Regina Duarte na TV Globo foi na novela Tempo de Amar (2017). Ao escolher atuar no governo federal, Regina Duarte saiu da emissora após cinco décadas. Aos 74 anos, não há expectativa de que ela volte a atuar na Globo.