Próximo à estreia do BBB22, o público tenta descobrir quem são os famosos e anônimos que estarão na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto isso, muitos ex-BBBs continuam esquecidos e muitos fãs do reality nem imaginam que alguns desses ex-confinados já fizeram muito sucesso e depois foram deixados de lado.
São mais de 300 participantes ao todo e com o passar dos anos apenas uma pequena lista continua sendo lembrada pelo público. Alguns ex-brothers e ex-sisters conseguiram algum destaque após deixar o Big Brother Brasil, mas não duraram muito tempo na mídia.
Tati Pink esteve no BBB5 e hoje está no time dos esquecidos. Ela enfrentou Jean, que venceu aquela temporada, mas foi eliminada em um paredão duplo. Trabalhou um tempo no Zorra Total, mas hoje aos 40 anos, se dedica ao cuidar dos filhos e tentar alavancar sua carreira de influenciadora.
Cézar Lima foi o vencedor do BBB15, mas deixando a casa ele se afastou da TV. No ano passado ele chegou a dizer que ainda guarda o dinheiro que conquistou no reality global e que retira somente os dividendos do valor aplicado. Casado, pai de um filho, ele mora no Mato Grosso do Sul e continua trabalhando com plantação.
Natália Nara também esteve no BBB5 e praticamente não é lembrada pelos fãs do Big Brother Brasil. A modelo tentou ser cantora, mas não conseguiu emplacar um grande sucesso. Mãe de dois filhos, conta com pouco mais de 13 mil seguidores no Instagram.
Analy Rosa do BBB7, Caetano Zonaro da primeira temporada, Felipe Cobra do BBB7, Gustavo do BBB6 e Pedro Falcão do BBB17, são outros ex-brothers que caíram no esquecimento. Agora, o público se mostra ainda mais focado nos próximos a ficarem famosos, mas certamente somente alguns continuarão se manter em alta na mídia após deixarem a casa mais vigiada do Brasil.