A atitude de Ivete Sangalo durante um show recentemente acabou tendo sérias consequências, pois ela incentivou o público a detonar Jair Bolsonaro e acabou perdendo seguidores. A cantora comandou um coro feito pelo público que mandava o presidente tomar naquele lugar, o que acabou desagradando a muitos.
Em seu perfil no Instagram, Ivete vem encarando a saída de vários seguidores, descontentes com sua atitude. Eles ainda subiram uma hashtag no Twitter, criticando a cantora. Mas muitos apoiaram a atitude da baiana e disseram que antes assim, não ter apoiadores de Bolsonaro acompanhando-a nas redes sociais.
“Ô glória! Vamos trabalhar que é melhor” foi o comentário deixado pelo empresário da cantora. Um fã disse que ela não estava perdendo seguidores, mas se tratava de um ‘livramento’. Outro alfinetou dizendo que Ivete tem tanto com o que se preocupar e tantos fãs, que não estava dando a mínima para isso.
Seja como for, a atitude de Ivete Sangalo durante um show em Natal, Rio Grande do Norte, deu o que falar e viralizou nas redes sociais.
🚨 Ivete Sangalo dançando e incentivando a plateia a cantar mais alto 'Ei Bolsonaro, vai tomar no c*'. https://t.co/J7Qgrt4CSk
— PAN (@forumpandlr)
A plateia detonava o presidente, enquanto a cantora dizia que não estava ouvindo e que era para falarem ainda mais alto, sendo atendida prontamente pela multidão. Diante do coro dos fãs, ela comentou: “Vai acabar escutando de tão alto que foi”.
O radialista Luiz Almir, que tem um programa na Rádio 96 FM, em Natal, não gostou nem um pouco da atitude da cantora e a detonou várias vezes, chegando a chamá-la de ‘vagabunda’ e até de ‘decadente’.
Sobre as críticas recebidas, até o momento a cantora baiana não comentou nada a respeito.
