Algumas publicações compartilhadas pela vocalista da banda Mastruz com Leite nesta terça-feira (04/01) chamaram a atenção da mídia. Larissa Ferreira desabafou ao relatar que sofreu abuso por parte de um de seus colegas de trabalho.
A cantora não quis expor a identidade do homem que teria abusado dela. Larissa disse que o episódio aconteceu quando ela e o marido Jean, que também trabalha na banda Mastruz com Leite, estavam em coma alcoólico, há alguns dias.
Ainda segundo Larissa, o integrante do grupo teria ido para sua casa depois de um momento de bebedeira e que o homem teria deitado no mesmo quarto que o casal, apesar de existirem outros quartos na residência.
Larissa disse que enquanto estava deitada na cama com o marido sentiu o colega de trabalho a tocando, beijando seu rosto e colocando sua mão nas partes íntimas dele. A vocalista continuou afirmando que o homem só parou quando ela se mexeu.
Depois do relato de Larissa, que foi feito através da conta da cantora no Instagram, a banda Mastruz com Leite, que é um dos grandes ícones do forró, se manifestou a respeito do assunto, que rapidamente viralizou.
“Nós nos solidarizamos à nossa cantora, que relatou ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora. A Banda reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual“, disse a nota emitida pelo grupo.
Até o fechamento desta matéria, a pessoa a quem Larissa estava se referindo quando relatou o suposto abuso não havia se manifestado acerca do assunto.
