Andressa Urach comenta sobre ter doado quatro carros de luxo para igreja: ‘Me arrependo’

Urach lista carros caríssimos que doou à Igreja, a modelo desabafou sobre ter aberto as mãos para a igreja.

PUBLICIDADE

Andressa Urach está sempre dando o que falar na mídia, desta vez, a modelo lançou mão de suas redes sociais para dividir com seus seguidores mais um assunto polêmico. Foi nesta terça-feira (4), que a influenciadora decidiu contar quais foram os automóveis que ela doou na época que frequentava com regularidade a igreja.

De acordo com a Contigo, Urach, que aguarda o nascimento de seu segundo filho, que será chamado Leon, fez a lista dos carros caríssimos que doou para a instituição na época. A companheira de Thiago Lopes fez questão de contar que atualmente ela é dona de um carro popular, um Kwid, da Renault.

A apresentadora disse que o carro está custando aproximadamente R$ 45 mil. Andressa ressaltou, que quando fazia parte dos membros da igreja, repassou para instituição mais de quatro carros luxuosos. “Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja, me arrependo”, contou a loira.

Em seguida, a famosa por causar burburinhos na web, listou os carros que doou para igreja. Hyundai i30 blindado, Land Rover, Renault Fluence e um Porsche Cayenne blindado. A famosa contou tudo isso para seus seguidores em um momento de desabafo.

A ex-dançarina não parou por aí, ela soltou a língua e foi enfática ao dizer que se arrepende, pois, quem está andando de Porsche Cayenne blindado são os pastores e bispos da instituição que ela já fez parte. Aparentando mágoa em seu desabafo, Andressa garantiu que não faz questão de um automóvel luxuoso atualmente.

Segundo ela, mesmo que hoje pudesse comprar um carro caro, não compraria, pois a violência está de mais, o perigo é grande. Urach disse que gosta do carro que usa ultimamente. “E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é super econômico”, finalizou a modelo, destacando que tudo com seu carro atual é mais barato.